sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dia da Criança

Que melhor presente para uma princesa que uma mala?
Quer seja no dia da criança ou no dia do seu aniversário ou apenas, porque sim, sem qualquer razão em especial.
As malas nunca são demais mesmo quando se tem apenas 7 anos como a princesa que vai receber esta mala de presente que acabei hoje, no Dia Internacional da Criança.

Esta mala tem o que eu chamo "requintes de malvadez" que é como quem diz pormenores pensados para agradar.
Para agradar não só a quem fez a encomenda às cegas sem me dizer exactamente o que queria e confiando nas minhas "experiências", mas principalmente à princesa de quem eu apenas sei que faz 7 anos.

Pois bem, depois de escolhidos os tecidos decidi que esta deveria ser reversível.

Um lado azul com flores.


 O outro cor-de-rosa com bolas brancas



A única especificação pretendida foi a alça que deveria ser a tiracolo.
A alça foi também efectuada em tecido e tem a particularidade de ser ajustável com um nó na ponta.
Agora que estamos a entrar no verão e como a minha filha B. me lembrou e muito bem, as malas não podem ter alças de corrente porque magoam o ombro.
É incrível mas foi preciso uma criança de 11 anos lembrar-me deste pormenor...


Fecha dos dois lados com mola de íman para que não se perca nada importante.



Tem uma aplicação, que se coloca (ou não) em qualquer dos lados ou em outra qualquer peça de vestuário como uma saia, um casaco, um chapéu, ... fica à imaginação de cada qual.


Beijinhos e feliz dia da Criança.
P.

Sem comentários:

Enviar um comentário