sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

(Des)Organização

Tenho por hábito anotar quais os projetos que tenho em mente fazer.
Anoto os projetos (porque a cabeça já não é o que era) e vou estabelecendo prioridades.
As encomendas estão obviamente na linha da frente das prioridades.
Os restantes projetos passam à frente ou vão sendo deixados para trás consoante diversos critérios e todos eles pouco objetivos.
Quem me conhece sabe que estas prioridades estão constantemente a ser alteradas.
É talvez um pouco de desorganização da minha parte mas quando aparece qualquer que me entusiasme mais do que o que tenho em mãos, não consigo resistir em começar.
É por essas razões (e por outras) que tenho sempre mais do que um projeto começado.
Isto tudo para dizer que os cortinados vão ter que esperar.
Desta vez foi porque comprei mais uma edição da revista "Costura Criativa".
É já a segunda revista editada com trabalhos exclusivos da Manuela Domingues.
Admito que gostei mais da primeira. Trabalhos mais pequenos e com cores mais frescas.
Esta edição tem essencialmente malas e mochilas mas tem também uma carteira que eu adorei.
Esta é a minha versão.




 
  
 
Bom fim-de-semana.
 
P.

Sem comentários:

Enviar um comentário