terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus 2013


O ano está a acabar.
É tempo de fazer balanços do ano que acaba e promessas para o ano que começa.


Vou começar a dieta, vou dar mais importância às coisas realmente importantes, vou visitar aquele sítio especial que estou a adiar há séculos, vou deixar de fumar …


Eu não gosto de fazer promessas e aprendi que devemos viver um dia de cada vez, tentando reduzir as expectativas sem reduzir o entusiasmo e aproveitar cada pequeno momento.
Cada sorriso das minhas filhas, cada “adoro a minha mãe” dito de uma forma espontânea, cada etapa atingida.
Parecem frases feitas mas se calhar não são.
Se calhar são as nossas expectativas que são grandes demais.
Pensem nisso.


 Depois de um momento lamechas resta desejar a todos um
Feliz 2014 com tudo de bom e a todos os que têm passado por aqui que voltem, que eu voltarei também para mais custurices e não só.
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário