domingo, 8 de maio de 2016

Obrigada

O mundo das costuras é um mundo essencialmente feminino.
São essencialmente as mulheres que fazem e são as mulheres que compram.
E talvez por isso, quando ouvimos elogios rasgados do lado masculino, ficamos (pelo menos eu fico) ainda mais orgulhosas.
O meu marido é espectador atento e é chamado, muitas vezes, a dar opinião (e por vezes alguma colaboração).
Mas a opinião dele não é isenta :)

Isenta é a opinião do pai da Mariana (que já nasceu e já exibe orgulhosamente o  enxoval feito pela "tia".)


E por isso fiquei "babada" por saber que o pai da Mariana também exibe orgulhosamente o enxoval da filha, em especial a mochila, elogiando efusivamente o trabalho da "tia".

Eu só tenho a dizer, obrigada.
Obrigada aos pais da Mariana e a todos(as) que têm acreditado no meu trabalho.
Mais um obrigada aos pais da Mariana por me deixarem fotografar e mostrar aqui a sua princesa que está tão linda.

Sem comentários:

Enviar um comentário