quinta-feira, 21 de julho de 2016

Regresso (lento)

Depois de quase um mês longe da máquina de costura e práticamente tudo o resto, estamos de volta.
Lentamente vamos retomar as costuras.
Os últimos trabalhos (antes da minha ausência) não foram ainda por aqui mostrados pelo que vamos também dedicar-nos a tirar e editar algumas fotos.
Mas nada melhor para marcar o regresso às costuras que uma voltinha na loja de tecidos.


Tecidos

Tecidos


Tecidos


Alguns com projecto definido, outros nem por isso.
Vamos ver o que daqui vai saír...


2 comentários:

  1. Com tal beleza de tecidos...só podem sair belos trabalhos!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  2. E fazes muito bem voltar às costuras, eu também estou desejando fazer qualquer coisa, mas por enquanto tenho dois projectos em mãos que tenho que acabar.
    Gosto dos padrões dos tecidos, vem lá novidade...!😃
    Beijinho e até breve.

    ResponderEliminar