quinta-feira, 30 de março de 2017

Em modo "Pausa"

A princesa mais pequena está doente.




Estou em casa há três dias e seria de esperar que já tivesse conseguido pelo menos aproximar-me da máquina de costura.
Mas não é verdade.
Entre idas à doutora, à farmácia, banhos para baixar a febre, horas a tentar “enfiar” algum comer, horas a insistir para beber água, pouco ou nenhum tempo sobram.
Mãe liga a televisão, mãe desliga a televisão, mãe preciso de assoar o nariz, mãe dá-me colinho… mãe…, mãe…, mãe…

Bem, agora tenho que ir que já me estão a chamar outra vez. “Mãe….”

YYY

3 comentários:

  1. Oh meu Deus. Espero que as melhoras sejam bem rápidas, pela saúde da pequena e pela sanidade mental da mãe.
    Um beijo grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sanidade mental da mã já precisa de tréguas :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Rápidas melhoras para a filhota, porque a mãe está cansadinha, e não tem tempo para nós aqui no blog.
    "Mãe" quando colocas um post das tuas coisas lindas😂😂😂
    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderEliminar