domingo, 3 de novembro de 2013

Organizar o tempo

Quando preciso de marcar alguma coisa tenho sempre que ver na minha agenda.
Parece coisa de gente importante mas para mim é a forma de me manter organizada.
A verdade é que a minha cabeça já não é aquilo que era e a minha mania de querer fazer tudo sem que os dias cresçam, a esta rotina me obrigam.

Tudo isto para dizer que para mim, uma agenda é uma peça obrigatória e com o início do novo ano já à vista é tempo de encontrar a agenda que mais nos convém: semanal, diária, intemporal,…ou apenas um pequeno livro de apontamentos.
E nada melhor que uma agenda com uma capa apelativa e ao nosso gosto.
Esta é a minha primeira sugestão.


Capa de agenda em tecido
 
É a primeira vez que a faço com este tamanho (18x 10 cm). Um pouco mais pequena, para usar no dia-a-dia na mala.

Faz conjunto com esta capa de livro e com este estojo.


Para completar outra capa de livro numa versão um pouco diferente e um porta-chaves.

 Capa de livro em tecido

Porta chaves em tecido



Espero que gostem!


Capa de livro, capa de agenda e porta-chaves em tecido

E vocês como se organizam?
 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário