segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

É quase, quase Natal


Por aqui vamos fazer uma pausa.
Por aqui é tempo de preparar as ementas, preparar a louça e o faqueiro que só saem da gaveta em dias de festa.
Fazer as últimas compras e embrulhar os últimos presentes.

E agora o meu presente para quem por aqui me acompanha.
Na realidade o presente não é verdadeiramente meu, o meu contributo é apenas a partilha convosco desta receita que eu vou com certeza experimentar: Bolo dos Pequenos Reis.


Receita de Miguel Gameiro em Chef online.
Foto do site Chef online

Por aqui não gostamos de frutas cristalizadas pelo que acho que gomas e chocolate é uma excelente alternativa.

Feliz Natal para todos!!!

2 comentários:

  1. Olá linda...este fim de semana em Matosinhos comi uma delícia de bolo com chocolate
    e frutas secas...que estava uma delícia!
    Aqui come-se bolo rei antes e depois das épocas festivas!!!
    Vou espreitar a receita!
    Um Natal bem feliz...junto de quem ama!!!

    ResponderEliminar