sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mostarda


Definitivamente a cor de tendência deste inverno.
Quem me conhece estranha a escolha da cor porque eu não gosto de amarelo.
Mas deste amarelo gosto.
Mas esta cor também não é mesmo amarelo mas sim mostarda (se é que podemos dizer que mostarda é uma cor)

E também gosto de ponchos.
Uma peça de roupa prática e quentinha.
Que deixa de servir com menos facilidade, característica muito importante principalmente nas crianças.





 
Quem por aí também gosta de ponchos?

4 comentários:

  1. Eu adoro ponchos!

    E adoro a cor mostarda ;)
    A minha única pena é que essa cor a mim não me favorece...

    ResponderEliminar
  2. Adoro ponchos, e adoro essa cor, apesar de também normalmente não ser de muitos amarelos. Mas nunca fiz nenhum poncho... :( é fácil fazer?

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de ponchos!
    Em especial para crianças acho que são ótimos pois não restringe os movimentos e é muito fácil de vestir.
    Todos os tons de amarelos me agradam, uma cor alegre!

    ResponderEliminar
  4. O poncho é lindo e a cor também :)
    Mas essa riqueza é mais ;)

    ResponderEliminar