sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Em contrarrelógio


Comecei o ano a pensar em remodelações.
Bem, na verdade esta ideia já começou em 2013 mas em época de festividades e sem férias foi de fato impossível.
Mas agora que o ano começou e mesmo que a correr contra o tempo, resolvi que era o momento certo (e possível) para fazer algumas alterações no quarto da L.

Ela está a crescer e eu achei que era o momento de mudar a cama.
Resolvi aproveitar uma cama que já tinha sido da B.

O primeiro problema foi o fato de a cama ser em pinho e estar envernizada e eu querer uma cama branca.
Já me tinha aventurado em experiências de pintura mas numa escala bem mais pequena (
camas de bonecas).

Mas agora numa cama a sério a história é outra.
Depois de uma tentativa frustrada, salvou-me o meu pai.
 
 





As camas de bonecas e as caixinhas são tarefa bem mais simples.
Mas o problema está resolvido e a princesa já dorme na cama nova J

2 comentários: