quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Fim-de-semana caseiro

Depois da azáfama do Natal, uns dias de calma e em família.

Com a máquina de costura ainda a descansar e com o tempo nada agradável para andar na rua, decidimos ficar por casa a desfrutar dos presentes das crianças, em que na verdade, os adultos apreciaram mais que as crianças.

Não é a primeira vez que nos calha sentar no chão a brincar.
E como por cá só há meninas, também ao pai calha brincar com bonecas.
Mas desta vez o brinquedo escolhido foi um presente de Aniversário que ainda não tinha sido aberto, legos.

Muitos Legos…

Claro que com Legos a imaginação é o limite mas, desta vez, limitámo-nos a seguir as instruções/sugestões de montagem.

E 874 peças de puzzle depois, este foi o resultado.
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Mas que fim de semana giro :) E fizeram umas montagens bonitas :)
    Eu não tenho filhos, mas quando me sento com os meus sobrinhos de volta dos legos, é uma animação :D

    ResponderEliminar
  2. O meu filho adora Legos!

    Que perfeição de construção!

    ResponderEliminar
  3. Legos...uma forma sensata e inteligente de brincarmos!!!
    Tudo de bom!!!

    ResponderEliminar