terça-feira, 27 de maio de 2014

Lápis de cera renovados

Cá por casa abundam os lápis de cor e os lápis de cera.
Mas se eu o permitisse haviam ainda mais.
Se é coisa que a B. gosta de comprar são lápis, canetas e borrachas.

Numa das minhas tentativas de organizar as gavetas da B. verifiquei que muitos dos lápis de cera estão partidos e muitos dos lápis de cor foram afiados até não ser fácil segurá-los na mão.

Na verdade, a B., e todos os seus colegas na primária fizeram coleção de bicos de lápis… J
Estranho, não acham? Eu também achei… E como a B. tem uma dificuldade imensa em desfazer-se do que quer que seja, estes lápis de cor e de cera foram permanecendo nas gavetas.

Finalmente ela permitiu que eu executasse uma ideia que tinha visto já há algum tempo. Não sei ao certo onde pelo que não posso dar créditos dessa ideia mas também não a tomo como minha.
O que fiz?

Voltem para ver.
 
Reaproveitar lápis de cera
 

Sem comentários:

Enviar um comentário