quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Quem já começou a pensar no Natal?

O Natal aproxima-se a passos largos.
Eu já comecei a organizar a minha lista, para não me esquecer de nada nem de ninguém.
Todos os anos tenho tentado organizar-me com antecedência.
A quem dar, o que dar, como embrulhar…
Ultimamente é quase tudo “Handmade and Homemade”.

Nem tudo costuras.
Este ano comecei a preparar os cabazes mais cedo.
O doce já está pronto.
Algumas embalagens têm sido guardadas ultimamente (frascos e caixas) e também já comprei algumas fitas e papel de embrulho.


Natal

Algumas coisas têm, obrigatoriamente, que ser feitas com antecedência, outras não têm mas podem.
Eu optei por encontrar alternativas que possa ter prontas com antecedência.

E por aí, já começaram a pensar no Natal?

1 comentário:

  1. Também já comecei a pensar no Natal há algum tempo... Principalmente devido às prendinhas feitas em casa!
    Continuação de bons preparativos!
    Beijinhos,
    Carina

    ResponderEliminar