domingo, 7 de dezembro de 2014

Feira de Natal

Vai acontecer entre os dias 12 e 24 de Dezembro na praça do Bocage em Setúbal e como vos disse aqui, resolvi aceitar o desafio da Maria e participar.
Mas as iniciativas já começaram no dia 1 e decorrem até ao dia 6 de Janeiro. O programa pode vê-lo aqui.


Com a agenda que tenho não me é de todo possível participar em mais do que um dia pelo que, quem quiser e tiver oportunidade de se deslocar a Setúbal, é por lá que me/nos vai encontrar no dia 14. 
Já estou um bocadinho em pânico só de pensar em tudo o que faz falta e com receito de me esquecer de alguma coisa. 

A previsão do tempo é de frio, como é de esperar. Aliás não era Natal sem frio. Mas é preciso é que a chuva não nos venha atrapalhar e a previsão do tempo diz que não, vai estar um bonito dia de sol.
Nem sempre estão correctas estas previsões mas eu quero acreditar que desta vez estão.

Quem não nos puder visitar em Setúbal pode voltar aqui que eu mostro-vos e conto-vos tudo.
E estou também a preparar coisinhas novas.

YYY


Sem comentários:

Enviar um comentário