domingo, 4 de janeiro de 2015

Quatro

A princesa pequena faz 4 anos.
Tal como no ano passado, preparava-me para fazer os bolos de aniversário, um para festejar em casa com alguns amigos e família, o outro para festejar com os amiguinhos da escola.


Depois de uma tarde na cozinha e dois bolos crus, rendi-me ao inevitável e aqui estou, frustradíssima e furiosa.

Parece que o meu forno resolveu que se deveria reformar.
Não escolheu a melhor altura porque eu deveria ter a esta hora o lanche preparado. 
Quem me conhece sabe que eu gosto de fazer tudo (ou quase tudo).
Felizmente (e até parece que estava a prever algo) resolvi aceitar a colaboração de algumas amigas e familiares.
E parece que vou ter que arranjar um backup plan para o que estava previsto eu fazer.
Para já encomendar o bolo numa pastelaria e invadir a cozinha da minha mãe.

Não era de todo este o post que eu previa para primeiro post deste ano, mas a vida é mesmo assim, cheia de imprevistos.
E não serão estas situações que dão algum sal à nossa vida?
Eu preferia um "sal" que me ficasse um pouco mais barato mas enfim, nada dura eternamente :)

O mais importante:PARABÉNS PRINCESA!!! 

2 comentários:

  1. Oh Paula, como eu te percebo acho que há dois anos aconteceu-me o mesmo... mas foi com a batedeira, que estava dentro da garantia, fui trocar por uma nova da mesma marca, cheguei a casa e tornou a avariar, lá tive de ir novamente buscar outra, desta vez doutra marca!!!
    Mas o importante, é feliz aniversario, princesa!
    :)
    Um bom ano, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Porque será que os electrodomésticos avariam sempre nas alturas críticas!?
    Mas já passou e seguramente que foi uma festa linda e cheia de carinho.
    E vamos ver o lado positivo da coisa? Deste uma desculpa à Maria para comprar os carimbos que ela queria!! ;)))
    Beijinhos e parabéns atrasados!!

    ResponderEliminar