quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Inauguração

Domingo foi dia de inauguração da nova loja e eu também fui convidada.
A loja está maior e com coisas tão lindas…
Se eu já ficava horas a escolher os tecidos agora…
Está tudo lindo e com extremo bom gosto, aliás como nos habituámos desde sempre, bem como o sorriso estampado nos lábios de quem sempre nos atende com toda a simpatia e paciência.

Madeiras e Decoração.
Sem dúvida o meu local de eleição para comprar todo o material que utilizo e que vou mostrando por aqui.
Muitos parabéns!!


(Estas foram as poucas fotos que consegui tirar porque a minha princesa resolveu que eu dar-lhe colo era mais importante que fazer registos fotográficos…)

Madeiras e decoração - inauguração

Madeiras e decoração - inauguração

Madeiras e decoração - inauguração

Madeiras e decoração - inauguração

Madeiras e decoração - inauguração

Madeiras e decoração - inauguração

Madeiras e decoração - inauguração



Madeiras e decoração - inauguração


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Quando cá voltares, fazem-te uma visita guiada...

      Eliminar
    2. O paraíso de facto... Quando cá voltares a visita é no Seixal. E só para aqui é pelo menos uma tarde inteira :) bjs

      Eliminar