domingo, 29 de outubro de 2017

Botinhas em tricot

Depois do desafio da Filipa peguei nas agulhas e deixei as costuras um bocadinho "abandonadas".
Eu adoro fazer coisas para bebés, isso não é segredo.
Outra coisa que não é segredo é que sou apenas aprendiz no que toca ao tricot.
A propósito do desafio da Filipa procurei outros esquemas para botinhas de bebé e encontrei este esquema com fotos que até eu consegui seguir. 
As primeiras botinhas já estão concluídas e fiquei viciada.

Botinhas de bebé em tricot

Botinhas de bebé em tricot

Agora vou experimentar com outras cores.

Bom resto de fim-de-semana.

9 comentários:

  1. Que amor e lembrei que quando fazia...Adorava! bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tão rápidas de fazer que dá vontade de fazer logo outras...
      Bjs

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Tenho que arranjar um esquema para as nossas princesas. :)
      bjs

      Eliminar
  3. São tão fofinhas essas botas, nunca fiz esse modelo, mas parece-me bem simples e prático.
    Gosto de ver o botão dá-lhe um toque lindo.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. São muito lindas! Adorei o coraçãozinho, muito fofo.
    Não conhecia o modelo, agradeço a ligação ao esquema. :)
    Beijos

    ResponderEliminar