segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Ooh la la!!

A série começa hoje mas a ante-estreia aconteceu no fim-de-semana.
Quem acompanha os canais de televisão infantis sabe do que estou a falar, quem não o faz pode pensar que estou em modo publicitário, mas não.
Na verdade a princesa mais pequena fez anos e o tema da festa foi da personagem da Disney mais parecida com ela própria (e talvez com qualquer princesa entre os 5 e os 8 anos de idade) de nome Fancy Nancy Clancy

Pirosa (leia-se vaidosa), muito pirosa...e com uma fascinação por Paris.
Não me perguntem porquê, porque ela nunca foi a Paris, mas a verdade é que adora Paris e a Torre Eiffel.

Mais uma vez em casa rodeada de família e amigos.
Desta vez com alguma ajuda na elaboração do rei da festa, o bolo.

Fancy Nancy birthday party

Fancy Nancy birthday party


Obrigada Too Much, o bolo estava delicioso e lindo (que também é importante porque os olhos também comem).

Fez a delicia da pequenada e dos graúdos também.

Fancy Nancy birthday party



Fancy Nancy birthday party

Fancy Nancy birthday party

Fancy Nancy birthday party

Fancy Nancy birthday party

Fancy Nancy birthday party





2 comentários:

  1. Uma delícia a festa da princesa Leonor,muitos Parabéns.
    O bolo está fantástico, fiquei mesmo deslumbrada.
    Mil beijinhos para a mãe babada.

    ResponderEliminar
  2. Estava tudo lindo!!! Vi a pré estreia e a musica não me saia da cabeça!!!

    Imagino a boca aberta da Leonor!!!

    ResponderEliminar