segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Lancheira, agora plastificada

O plastificado não é tão fácil de trabalhar como um tecido de algodão. 

Porquê? 
Porque o plastificado cola à máquina e não desliza. 
E é verdade que tive algumas reticências em comprar pela primeira vez um tecido plastificado mas com a técnica do creme até tem corrido bem e tenho-me aventurado em novos projectos. 
Depois da mala e do saco de praia, agora foi a vez de uma lancheira para os mais pequenos.

E não poderia ser de outra maneira...
Não sei o que acontece por aí, mas cá em casa a lancheira tem que ser lavada todos os dias.
E para facilitar tal tarefa esta é plastificada por dentro e por fora.
E também não poderia deixar de ser térmica, claro!!

Lancheira térmica em tecido plastificado - Mickey

Lancheira térmica em tecido plastificado - Mickey

Lancheira térmica em tecido plastificado - Mickey

YYY









5 comentários:

  1. Mais um trabalho lindo e bem conseguido.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. ADOREI!!!
    Um charme de projeto!!!
    Bj
    A minha Ana ainda está a recuperar com exames marcados para setembro ... numa dieta rigorosa e a melhorar lentamente!!!

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosa, já há muito ando para fazer uma, tenho o tecido plastificado mas ainda não me aventurei.
    Essa tecnica do creme é que não conheço.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar