quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vintage ou Romântico

As primeiras reacções já começaram.
E não me quero gabar mas até têm sido bastante satisfatórias (para não dizer fantásticas).
A primeira reacção de todas foi de uma amiga que me disse ter gostado bastante porque lhe faz lembrar o estilo Vintage.
Para mim esse conceito era (ou posso mesmo dizer, é) desconhecido, mas resolvi investigar.
Por definição Vintage significa "estilo de vida e moda retrograda, uma recuperação de estilos das décadas de 1920 a 1960".
No entanto, todas as imagens associadas a este tema são ( e esta é uma definição minha) apenas e só românticas. Flores e cores suaves são o mote deste estilo.
Para mim, as flores estão sempre na moda.
Por agora ficam mais uma clutch "Vintage".




Até breve!
P.

Sem comentários:

Enviar um comentário