sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Cu-Cú!

Há momentos na nossa vida que nos vemos, como eu, rodeados de bebés.
Desde há dois anos a esta parte que os bebés têm sido uma constante. E não só pelo nascimento da minha filha…
São os vizinhos - tenho mais dois bebés no meu prédio.
São as minhas colegas de trabalho, umas na primeira volta outras na segunda e já contamos com 3 bebés nascidos e uma gravidez em curso.
É a família que continua a crescer, o meu primo já vai no segundo rapaz…
Como tal os meus olhos fixam-se em todos os tecidos com motivos infantis.
Depois dos porta documentos das fadas e dos animais da selva, dediquei-me aos brinquedos.
 
Tenho outras ideias em mente mas só este está já executado.

 
Para despertar os sentidos dos mais pequenos, um brinquedo em pano, com diferentes texturas, muitas cores e que emite sons ao toque.

 

 

Tem um pequeno saco com arroz e parte dele tem enchimento de papel de celofane.

 


Beijinhos e bom fim-de-semana.
 
P.

Sem comentários:

Enviar um comentário