quinta-feira, 18 de julho de 2013

Primeira parte

O primeiro conjunto está quase pronto.
Tenho ainda começada outra peça para completar mas, como habitualmente, e apesar de ter uma infinidade de material em casa, falta sempre qualquer coisa.
Mas já está alinhavada e será concluída e mostrada em breve.
Não me canso de fazer estes estojos e estas bolsas com fechos metálicos.
A verdade é que (acho eu), a nova fica melhor que a anterior.
 
E aqui fica.

conjunto tecido, estojo, porta chaves, porta lenços de papel e bolsa com fecho metálico

Espero que gostem!
E espero principalmente que a Sandra goste.
Estojo em tecido, handmade
Não resisti em mostrar em pormenor este estojo que eu adorei!!!
 
Vou continuar a trabalhar e em breve terei a encomenda pronta para seguir.
 
Beijinhos.
P.

Sem comentários:

Enviar um comentário