domingo, 2 de dezembro de 2018

Espírito de Natal

Por aqui o espírito de Natal está a custar a chegar. 
Devagarinho vou preparando as coisas mas em outros anos, por esta altura, já tinha tudo organizado. 
Tudo organizado não quer dizer tudo feito porque a minha mania de achar que consigo fazer tudo faz com que hajam coisas por fazer até ao último momento. 
Tudo organizado costuma querer dizer que já tenho quase tudo pensado e muita coisa começada. 
Mas talvez porque já há alguns anos que faço questão de brindar os mais próximos com algo feito por mim, já começam a escassear as ideias para não repetir. 
Para além de que os “brindados” são quase sempre as crianças que quanto mais crescidos mais exigentes e menos interessados em mimos feitos pela prima e mais interessados em aparelhos electrónicos e brinquedos mais sofisticados. 
Ainda assim vão havendo mimos para oferecer e muita coisa por organizar. 
E para que o espírito chegue com força já comecei a rodear-me de cores de Natal.

Natal 2018

Natal 2018

Natal 2018


E a árvore também já está montada como manda a tradição com o presépio bem pertinho.

3 comentários:

  1. Eu todos anos digo que vou começar a trabalhar no Natal em agosto... mas todos os anos me esqueço e acabo sem tempo!!!

    ResponderEliminar
  2. Temos que entrar no clima ...É uma época linda, pena que tantas coisas exteriores parecem sobressair... Entendo bem a parte que fala das crianças e seus desejos à medida que crescem.Pena! Que tenhas um lindo NATAL! beijos, chica

    ResponderEliminar