quinta-feira, 19 de abril de 2012

Primeiro Post


É verdade que tive bastantes reticencias em avançar nesta aventura de "bloguer". Todos aqueles que me conhecem questionavam o porquê de não mostrar as minhas "artes". Os meus argumentos sempre foram de que não tinha tempo, mas o tempo arranjamos para aquilo que queremos. E quando o que queremos é uma coisa que gostamos é sempre mais fácil. A verdade é que com a vida agitada que tenho ainda consigo arranjar um tempinho para dedicar aos meus trabalhos manuais. É o meu anti-stress.

E assim aqui estou!!
E aqui vou partilhar convosco as minhas experiências artísticas.

A verdade é que também no mundo das bijuterias e do artesanato eu sou apenas uma curiosa e ainda novata.

O bichinho começou há pouco mais de três anos e o entusiasmo foi crescendo principalmente devido à MM, funcionária da loja onde comprei as primeiras peças e a quem hoje considero uma amiga, à minha familia, principalmente a minha filha B - a minha maior fã, tudo o que eu faça "é lindo mãe", e o meu marido que sempre me motivou. E claro às minhas "clientes", que desde há muito me pedem este blog.

Para eles e para a minha amiga M. que teve a maior das paciências a ensinar-me a manusear esta ferramenta e a tirar as fotografias de algumas das peças que já fiz, o meu obrigado.

A novidade que tenho para mostrar-vos é o meu ultimo trabalho.
A semana passada fiz um workshop e aprendi a fazer umas carteiras lindas.

carteira bolsa fecho metal flores primavera

carteira bolsa fecho metal flores primavera
Claro que com ajuda foi muito fácil agora vamos ver se consigo repetir a experiência sozinha
Até breve!
P.

3 comentários: