domingo, 13 de maio de 2012

Chegaram as malas...

Numa das minhas ultimas visitas à retrosaria para comprar mais tecidos para as minhas carteiras não resisti ao charme das malas que lá estavam expostas.
Depressa comecei a "namorá-las" para perceber se as conseguiria fazer.
Com algumas explicações da Dona F., que com a mesma prontidão me facultou o molde, achei que conseguiria reproduzi-las sem grande dificuldade.

Feito isto lá tive que escolher mais tecidos e mais fechos. :)
Dito desta forma parece que escolher os tecidos é uma tarefa aborrecida...
Pois de aborrecida não tem nada, mas não podemos dizer o mesmo da dificuldade.
O mais difícil é efectivamente escolher e coordenar os tecidos porque a oferta é simplesmente fantástica.
E o resultado..., bem sobre esse assunto espero pelas vossas reacções porque a minha opinião é sem duvida tendenciosa.

Mala tecido flores



Mala tecido flores

Já tenho mais alguns projectos em mente que vos mostrarei em breve.
Não se esqueçam de voltar.
Beijos.
P.

Sem comentários:

Enviar um comentário