quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Rumo a Chaves


Chaves é uma cidade que eu gosto bastante a qual não visito tantas vezes quanto gostaria e onde passei alguns verões da minha infância dos quais ainda guardo boas lembranças.

Para mim Chaves é sinónimo de muito calor, muito frio, cheiro a figueira, amigos e termas.
No verão faz muito calor e no inverno muito frio.
Ainda hoje me recordo do cheiro da figueira que havia no quintal dos meus amigos.
As termas são um lugar a não perder.

Estas malas vão para Chaves, para duas princesas, filha e sobrinha da minha amiga Sandra.


Mala de criança em tecido


Mala de criança em tecido Mala de criança em tecido


Mala de criança em tecido



Mala de criança em tecido Mala de criança em tecido


Espero que gostem.


Um beijinho para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário