domingo, 25 de novembro de 2012

Compras


Para ler um livro eu gosto da sensação do toque do desfolhar das páginas e do cheiro do papel.

Da mesma forma, para comprar, gosto de ver e tocar o artigo que compro.

Parece até um contra senso atendendo a que tenho as minhas peças disponíveis num blog.

Tenho no entanto que admitir que até eu me rendi às comprar na internet.

Chegou mais uma encomenda.

Um pouco de tudo… Ganchos, bandoletes, tecidos, sacos plásticos para proteger as peças de tecido, peças metálicas para aplicar e peças para bijuteria.

Mais rápido não poderia ser, recebi a encomenda em 3 dias úteis.

Perdem-se umas coisas mas ganham-se outras.

 Percebi que ponderei exatamente sobre aquilo que pretendia comprar. Demorei o tempo que precisei sem sentir a pressão de estar a demorar tempo demais a escolher.

Custa um pouco mais, uma vez que temos que suportar os portes mas são coisas pouco pesadas e pouco volumosas pelos que o custo dos portes é bastante acessível.

Eu experimentei e gostei.

Experimentem também e voltem para ver as novidades.

Beijinhos

P.

Sem comentários:

Enviar um comentário