quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ainda o Natal

 
Este Natal, na minha casa, apenas as crianças (e as mais chegadas) tiveram direito a presentes.
As minhas filhas, os meus primos pequenos e as minhas sobrinhas emprestadas (que é como quem diz as melhores amigas da minha filha mais velha).
Tudo “handmade”e “homemade”.
Faixa etária: entre 2 e 13 anos.
 
Houveram raras exceções, e porque junto do Natal também tivemos diversos aniversários, em que acrescentei livros.
Para os mais pequenos… Sapos e mochos são o mote do estojo com lápis de cor para a Gustavo colorir (que é como quem diz riscar) tudo o que lhe aparecer à frente.
 
 
 Para o irmão do Gustavo que ainda não nasceu, um porta documentos com os mesmos motivos.

Estojo, porta documentos, mocho
 
Estojo, porta documentos, mocho
 
Estojo, porta documentos, mocho

Estojo, porta documentos, mocho
 
Um conjunto divertido.
Beijinhos
P.

Sem comentários:

Enviar um comentário