domingo, 15 de dezembro de 2013

One little Angel

Já aqui o confessei que por vezes começo as coisas e não as acabo.
Por falta de paciência, de inspiração, de tempo ou por qualquer outro entrave.
Neste caso foi por não saber como fazer o cabelo.
Mas afinal foi mais simples do que aquilo que eu pensei...
E ficou melhor (digo eu) do que aquilo que eu estava à espera.


Anjo em tecido tilda

 

Anjo em tecido tilda


Anjo em tecido tilda


Admito que estou bastante orgulhosa do resultado.
Parafraseando a publicidade de um famoso iogurte: “ Se eu não gostar de mim quem gostará?”
Espero que gostem também!

1 comentário:

  1. É isso mesmo!
    Para sermos felizes...temos de gostar bastante de nós!
    O trabalho ficou lindo...por isso valeu a persistência!
    Boa semana!

    ResponderEliminar