terça-feira, 8 de abril de 2014

Feita à medida

As minhas amigas gostam de testar os meus limites e principalmente de apostar na minha criatividade.
Esta foi mais uma peça feita por encomenda:

“Quero uma bolsa igual à dos ganchos, para eu transportar as minhas coisas numa viagem de poucos dias (dois relógios, ganchos, brincos e anéis). O resto fica ao teu critério...”

Bem, é bom saber que confiam nas minhas capacidades e no meu gosto.
Depois foi por mão à obra porque o timing estabelecido não era muito longo.
E o resultado foi este.


Guarda joias em tecido


Guarda joias em tecido

 

Guarda joias em tecido

2 comentários:

  1. Estou apaixonada pelos seus trabalhos. Autenticas obras de arte...
    Sugestão: a seguir à bolsa de gancho, porque não uma bolsa para acessórios de costura!

    ResponderEliminar