quarta-feira, 30 de julho de 2014

Sling Bag

Depois de algum tempo a decidir e aproveitando um momento ainda de férias, este foi o resultado.
Por vezes estou algum tempo com um trabalho entre mãos até o conseguir acabar, mas este foi mais ou menos como que em modo expresso. Uma vez começado só parei quando acabei.
Se calhar porque estava com algumas saudades da minha máquina de costura…
A verdade é que adorei o resultado.
Espero que também gostem.



Sling bag - mala em tecido
 
Sling bag - mala em tecido
 
Sling bag - mala em tecido

Sling bag - mala em tecido
 
 

3 comentários:

  1. Adorei :)
    Ficou lindíssima :) Essas cores são muito giras, mesmo à "Verão" :)
    Parabéns pelo resultado final :)

    ResponderEliminar
  2. Olá , é sempre muito bom visitar o seu espaço..
    Eu estou indicando o seu blog para participar da premiação dos blogs.
    Tem um selinho para você lá no meu blog.
    Espero que aceite, retire seu selo em http://mara-trico-arte-terapia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar