sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Lazy mood

Estou em modo preguiça desde que voltei de férias.
As férias não foram longas mas o feriado quase colado ainda prolongou mais este “lazy mood”.
Aproveitei para tirar umas fotos e renovar a imagem/capa do blog.

 
 

Aproveitei ainda para “arrumar a casa”. Pelo menos um pouco.
Entre conseguir cumprir com as encomendas, fotografar (quando por vezes o sol não ajuda) e editar as fotos, nem sempre é fácil.
E mais fácil é esquecermo-nos de atualizar alguma informação.
E se a isso acrescentarmos o facebook e o pinterest

Tenho que admitir que o facebook é carregado automaticamente pelo que não me preocupo muito e até acabo por não ver com a frequência que devia os e-mail’s.

Percebi que não tinha atualizada a página com a informação dos artigos disponíveis e, para já, foi onde me foquei.

Enfim, temos que começar por algum lado…
Seja como for podem e devem pedir informações e confirmação de disponibilidade via e-mail:
contasepontos@hotmail.com

Obrigada e voltem sempre!!
Eu vou fazer por acabar com esta preguiça e (re)começar a trabalhar!


1 comentário: