domingo, 30 de novembro de 2014

Busy days

O mês de Novembro está praticamente no fim e não sei se o mês de Dezembro tem dias suficientes para tudo o que tenho que fazer.

São aniversários (sim, que por aqui resolveram todos nascer entre finais de Novembro e princípios de Janeiro);

São festas de Natal da escola;

São festas de Natal do emprego (sim, eu tenho um emprego a tempo inteiro e isto que vos vou mostrando é apenas um hobby que partilho com quem aprecia a meu trabalho);

São os presentes de Natal que me predispus a fazer e o organizar todos os preparativos para a noite e para o dia de Natal que como habitualmente vão decorrer cá por casa.

Não satisfeita resolvi aceitar o desafio da Maria e participar numa Feira de Natal.

Querem saber quando? Digo-vos tudo em breve.


busy sewing

2 comentários:

  1. É verdade Paula, o tempo sempre a correr e já estamos em dezembro :)
    Fico sempre curiosa por saber essas novidades, são sempre coisas lindas ;)

    ResponderEliminar