sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Um fim-de-semana cheio

Dia dos namorados, Carnaval e aniversário da avó.
Um fim-de-semana cheio.
E houve direito a bolo de aniversário caseiro.
Agora que tenho forno novo e com algumas coisas que já tinha comprado para o bolo de aniversário da L., mais uma vez recorrendo à ajuda da Mafalda com as receitas e dicas na execução e da V. que me deu ideias e me emprestou algum material.

Claro que não me aventuro a fazer coisas complicadas mas por vezes, se calhar a maioria das vezes, menos é mais.

bolo aniversário - decoração pasta de açúcar

2 comentários:

  1. Concordo perfeitamente, mais é menos e o teu bolo ficou lindo!! :)
    Parabéns e parabéns à Avó!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que bolo lindo!
    Parabéns a nós...então pois o meu pai fez 90 anos e eu 58!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar