domingo, 9 de outubro de 2016

Kits de costura

O mês de setembro esteve um pouco lento por aqui.

Falta de tempo para editar as fotos e pouca inspiração para escrever.

Estivemos em arrumações, começamos algumas peças em tricot (mas que como são peças de demorada execução ainda vão demorar algum tempo a aparecer por aqui) e fomos recebendo algumas encomendas que já seguiram o seu rumo, como foi o caso destes kits de costura.

Sewing kits

Sewing kits

Sewing kits

Sewing Kits

Sewing kits

Não foram os primeiros nem serão, com certeza, os últimos.

9 comentários:

  1. Adoro as cores :) é sem dúvida muito útil, o meu anda sempre comigo :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito giro e muito útil, há muito que ando para fazer um para mim, mas ainda não meti mãos à obra.
    O padrão é muito alegre mesmo as cores que eu gosto.
    Com certeza que não serão os últimos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Tão lindos esses quits :)
    As cores são muito bonitas :)
    Boa continuação :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito do contraste, mesmo não sendo o amarelo a minha cor de eleição.
      Obrigada e beijinhos

      Eliminar
  4. São tão fofos e coloridos! Adorei os padrões, parabéns.
    Beijinhos

    ResponderEliminar