quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Adeus janeiro

O primeiro mês do ano já acabou e passou bem rápido.

Tenho passado por aqui menos vezes do que “deveria”.
O dia-a-dia, que não se faz só de costuras mas também as aulas e as peças novas (resultado das aulas) que tenho feito, não me têm deixado muito tempo para fotografar ou editar fotos.
Mas este cantinho (como eu lhe chamo) é cada vez menos meu e cada vez mais nosso.
Cá em casa moram os mais críticos e mais exigentes seguidores deste cantinho e “reclamam” quando não vêm as fotos de algum “evento” aqui publicadas.

A máquina fotográfica já deixou há muito de ocupar lugar no fundo do armário e está sempre em cima de algum móvel, como se de uma peça de decoração se tratasse e tudo é motivo para tirar uma foto.
Esta foram tiradas às 6:30h sem luz natural pelo que não estão grande coisa mas não podiam deixar de aqui aparecer.

Quem por aqui passa sabe que a princesa mais nova fez 6 anos no início do mês.
E porque esteve doente a festa na escola foi adiada por alguns dias (quase duas semanas).
Mas os meninos não acreditavam que ela já tinha 6 anos pelo que tivemos que voltar para a cozinha.
Mais um bolinho de aniversário (100% homemade) para a princesa celebrar com os amiguinhos da escola.

Festa de aniversário - balet

Festa de aniversário - balet

Festa de aniversário - balet

E agora sim é oficial, a princesa já tem 6 anos.

YYY


1 comentário: